Uma análise de Kléber Leite

Precisamente Assim sendo, em 14 do dezembro por 2011, a confederação enviou uma notificação à Traffic dizendo de que rescindiria os três contratos da competiçãeste. Sua alegação era de de que a empresa tinha fechado convénio do patrocínio com a Kia Motors (qual dava nome ao torneio) qual era concorrente da Volkswagen, então patrocinadora da seleção. Isso feriria cláusulas do pacto, e permitia à confederaçãeste rompê-lo.

Treinador espanhol participou por um evento na Itália e deixou claro que possui este sonho de ainda dirigir 1 clube da Terra da Bota

A acusaçãeste contra este ex-dirigente foi por conta do uma construçãeste do 1 shopping na Gávea, projeto que nunca saiu do papel. Na ocasião, ele teria recebido do grupo Multiplan, do Consórcio Plaza, cerca de R$ 6 milhões.

O ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta por improbidade administrativa em seu mandato

Kleber Leite se defendeu na sessãeste e teve apoio do vários ex-presidentes e por membros da atual gestãeste, a grande maioria contrária à ação, inclusive este atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

A comissão formada pelo clube nãeste responsabilizou este ex-cartola ao episódio do 'Consórcio Plaza', há 22 anos e de que deu 1 rombo financeiro do R$ 61 milhões aos cofres rubro-negors. A Saber é do jornal O Globo.

We also get your email address to automatically create an account for you in our website. Once your account is created, you'll be logged-in to this account.

Para além do ser perdoado, Kleber Leite nãeste será excluído do quadro de sócios do Flamengo. A puniçãeste aconteceria caso este ex-presidente não fosse absolvido no inquérito.

Por descuido ou incompetência desses executivos e Destes cartolas ávidos pelas propinas, este grosso do clique agora dinheiro sujo dessas negociações passava pelos bancos Destes Estados Unidos.

Treinador espanhol participou por um evento na Itália e deixou claro de que tem este sonho de ainda dirigir um clube da Base da Bota

Hawilla, Ainda mais ambicioso qual Kleber, foi vasculhar este mercado do marketing esportivo nas principais entidades por futebol da América do Sul, então sob a tutela de agências por marketing da Argentina.

Na Corte do Brooklyn nesta primeira semana do julgamento do Fifa-gate, ao contar parte dessa história que testemunhou e foi agente importante, este argentino Alejandro Burzaco expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro.

Apesar de não citado nos relatórios da investigação do FBI A cerca de o caso, Kleber Leite é suspeito de deter dito a J. Hawilla, dono da Traffic, de modo a recompensar propina à CBF para assegurar a compra dos direitos de transmissãeste da Copa do Brasil entre 2015 e 2022.

Para encerrar, quando enviei 1 SMS para você, dizendo que havia obtido a informação de de que Julio César havia se liberado naquele dia do compromisso usando o clube inglês e qual, livre, gostaria de jogar pelo Flamengo, foi na realidade uma meia verdade. Foi o próprio Julio Cfoisar quem me telefonou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *